terça-feira, 4 de maio de 2010

embaixo das cobertas

Ridículo. vergonhoso. inferior. estranho. diferente. em uma palavra um zero a esquerda. é como nos sentimos nas noites de depressão, quando passamos a metade da tarde a nos olhar no espelho sem encontrar o menor motivo para esperança, ou quando ouvimos um comentário maldoso de um colega. " é como se caíssemos num buraco negro"
muitos dos que se sentem fisicamente desfavorecidos sofrem, em um momento ou outro. afinal, como não temos os dons estéticos para enfrentar o mundo com armas iguais, é melhor mandar a vida para o escanteio.
pelo menos teremos certeza de que os outros não virão rir da nossa cara.
infelizmente, essa fuga do jogo da vida não melhora em nada o problema, assim como não impede que a gente fique se torturando ao pensar nos amigos. eles vão bem. enquanto isso, nos deprimimos pensando que o resto está se divertindo, e exibindo seus corpos na piscina.
e pensar que bastaria ser belo, não , belo não, digamos simplesmente normal, para que as coisas fossem simples e a vida, fácil. então não é que sejamos maus, mas certas noites no quarto acabamos sentindo raiva de todos aqueles que parecem ter um vida "normal"....
então decida se isso vale o que você pensa que vale!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário